Dica de produtos para uma pele Perfeita!

10:04



Oi amoorees! Tudo bem?


Hoje, trouxe para vocês uma dica de ouro!! Base, pó e corretivo Mary Kay...


Gentee, eu estou apaixonada ♥


Tenho olheiras acentuadas e já tentei vários produtos, vários corretivos com o intuito de corrigi-las. Foi quando uma luz brilhou ☼... Tarâââ... Uma amiga me falou da Mary Kay, e da qualidade do produto. No início fiquei com peninha de comprar, pois pra mim, maquiagem só até quinze reais no máximo, o que mudou muito, pois o que vale é a qualidade.


Então minha consultora mais liinda do mundo, a Cida veio aqui na minha casa e fez a demonstração dos produtos e é lógico que adquiri os três de uma só vez.


Meninas, nem sempre o produto mais caro é o melhor, gostaria de informá-las isso, pois na verdade existem os baratinhos excelentes e os carinhos de uma qualidade duvidosa .


Vamos começar com esse corretivo, o meu é o “yellow”(amarelo). Gente, a cobertura dele é ótima, depois de aplicá-lo só uso base e pó, nem preciso utilizar um do meu tom de pele, pois ele super resolve.


A base é líquida e tem acabamento matte. Para quem tem uma pele oleosa como a minha, é um sucesso, pois ela mantem a pele sequinha ( Se você tem pele seca ou prefere uma base com um efeito mais molhadinho, uma ótima alternativa é misturar à base um pouco de hidratante facial).
Além da alta cobertura, possui a tecnologia TimeWise, que é hidratante e redutora de linhas de expressão, para que todas fiquemos lindas e jovens.





1..
E por fim essa base e pó mineral, que é divina para retirar qualquer resquício de brilho que tenha ficado, além de dar um aspecto mais natural.

  



Agora me diz amiga. Parece que sou um urso panda?! kkkkkkk




Então é isso minhas lindas!
Espero que tenham gostado da dicas.


Beijinhos!! 

You Might Also Like

2 comentários

SUBSCRIBE













Like us on Facebook