Playlist #1

18:23

Oi amores, tudo bem? Bom, hoje venho trazer algo diferente. Algo que mostre mais um pouquinho de quem sou para vocês. O lance é o seguinte, vou tentar postar toda semana uma playlist com músicas que costumo ouvir. A ideia é trazer junto com as canções, um versículo ou mensagem que sirva de inspiração para o seu dia, portanto é uma música e reflexão que servirá para um dia da semana específico. E aí, vocês topam? "Vamo simbora"

*Obs.: Pra ouvir a música é só clicar em cima. ;)

Segunda► Dono dos Meus Dias
 →Que Deus possa ser o centro da nossa vida, e que tenhamos sempre a certeza em nossos corações. certeza de que Ele nos ama e deseja o melhor para nossas vidas.
  
Terça► Nada além de Ti
 →"A lei do Senhor é perfeita e revigora a alma. Os testemunhos do Senhor são dignos de confiança e tornam sábios os inexperientes." (Salmos 19:7)

  Quarta► Comigo Estás
→"Por isso não tema, pois estou com você; não tenha medo, pois sou o seu Deus. Eu o fortalecerei e o ajudarei; eu o segurarei com a minha mão direita vitoriosa." (Isaías 41:10)

Quinta► Continuar
 →"Acaso Deus não fará justiça aos seus escolhidos, que clamam a ele dia e noite? Continuará fazendo-os esperar?" (Lucas - 18:7) Deus sabe do que precisamos, o que mais almejamos, Mas ele quer um relacionamento conosco, Relacionamento esse que nos permita pedir o que necessitamos.

  Sexta► Espelhos Mágicos
 →As vezes sofremos injustiças, Mas que essas coisas não nos abalem, pois Jesus sofreu bastante, e sem merecer para mostrar que se importa conosco.

  Sábado► Amor que nos faz um
 →"Vocês ouviram o que foi dito: 'Ame o seu próximo e odeie o seu inimigo'. Mas eu digo: Amem os seus inimigos e orem por aqueles que os perseguem, (Mateus 5:43-44)

  Domingo► Criador do mundo
 →"E no princípio criou Deus o céu e a terra."(Gênesis 1:1)

You Might Also Like

0 comentários

SUBSCRIBE













Like us on Facebook