Tipo Chiclete: Tulip e Viva Flower

10:19


Olá meus amorees! Tudo bem?
Sabe aquelas cores que nos lembram algo? Pois é, essas me lembram chiclete. Quem não gosta?

Essas fofuras são Eudora, e vou falar um pouquinho delas para vocês:






Estou in love com esse batom, e usando bastante. Ele tem aquela corzinha rosa Barbie sabe? É UM ENCANTO!!!
É um batom matte, porém desliza muito bem na boca ao se aplicar. E o melhor de tudo, tem uma ótima duração.
O precinho é bem camarada, com apena R$ 15,00 você leva seu Tulip para casa.












Confesso que no dia que comprei, não gostei muito da cor, pois achei fluorescente demais nos meus lábios pelo fato de ter pele morena.
Mas depois fui vendo que dependendo da maquiagem que eu use, a cor é perfeita.
(É como tenho dito : Não existe cor feia, existe o momento adequado).
Assim já dizia o bom Isaac Newton: "Tudo é relativo" ( Que foi? eu estudo sabia? kkkkkkk)

Sugiro que para usar esse batom, esteja com os lábios bem hidratados, pois os meus não estavam, e quando apliquei ficou cheio de falhas. Já quando hidratados a cor ficou bem mais uniforme.

O valor? R$ 15,00 apenas.




Então é isso amores. Espero que tenham gostado e se identificado com esses batom que fica lindo principalmente nas branquinhas.

Um super beijo e até o próximo post.

You Might Also Like

0 comentários

SUBSCRIBE













Like us on Facebook