Felina: Oncinha Colorida (Tutorial de unhas)

13:58



Oiii amores! Tudo bem?!

Hoje eu trouxe pra vocês essa unha super meiga, mas também pode-se dizer ousada, pois traz consigo uma oncinha. É um nail art super fácil de fazer, e tenho certeza de que se seguirem os passos bem direitinho, dará super certo.

Então vamo simbora pro tuto!!




Lista de produtos:

Esmalte incolor(Risqué)

Esmalte classic (Risqué)

Esmalte Me Segura (Colorama)

Esmalte black (Colorama)

Palito de ponta fininha (Nesse caso foi usado um de madeira)







1. Pintar todas as unhas com o esmalte laranja, exceto a unha do dedo anelar e médio (Irmãs gêmeas), que serão pintados de branco.







2. Começar a desenhar as manchinhas na cor laranja apenas nas irmãs gêmeas.

Se observar com atenção, verás que alguns corações também são desenhados com o auxílio de um palito de unhas. Isso dará um charme a mais.











3. Depois é só delimitar as manchinhas com o esmalte preto. Note que esse limite é descontínuo, e as linhas pretas são aleatórias. Isso garante uma maior proximidade do natural.









4. Após isso é só fazer pontoss pretos aleatórios e finalizar com esmalte incolor ou extra-brilho.



Amores, existe uma infinidade de combinações de cores que vocês podem utilizar. Trouxe algumas sugestões pra vocês além do laranjinha. Nesse caso é só substituir a cor.





Fiz na minha unha (a laranjinha foi na minha tia, cobaia de todas as horas, a Elminha. beijo tia!) com a cor rosinha, o "ai amiga" da colorama, e achei que ficou super fofo também.







Então é isso amores. Fiz um vídeo bem rapidinho mostrando mais ou menos como eu fiz. Não ficou muito bom mas dá para visualizarem caso ainda haja alguma dúvida. Beijinhoos <3



You Might Also Like

0 comentários

SUBSCRIBE













Like us on Facebook