Filmes

#FilmesInpiradores: Pollyanna

16:25

Oláááááá meus amoooreeees!
Gente, que saudade que eu tava de compartilhar algo com vocês! No próximo vídeo eu explico o motivo do sumisso (Juro de mindinho).
Hoje iniciarei a série #FilmesInspiradores, e para começar com tudo eu trouxe para vocês o filme que mais me inspira (EVER): Pollyanna.
Quem já assistiu certamente se apaixonou assim como eu 


O filme é da Disney e foi lançado em 1960. O enredo se passa na cidade de Americana, onde uma menina chamada Pollyanna vai morar com sua tia muito rica, pois ficou órfan.
A menina conquista a todos da cidade, menos a sua própria tia que a tinha como uma garota mal educada, mas na verdade, Pollyanna tinha um senso de humor incível, além da grande habilidade de não se abalar por nada, pois para todas as coisas existia um lado bom e isso influenciava a todos à sua volta
O dom da menina é posto á prova quando um acidente lhe acontece ...
Mas para saber o resto da história você precisa assistir.
Tenho certeza que esse filme também mudará a sua maneira de ver a vida.
Link do vídeo para assistir online AQUI 

Espero que tenham gostado amores, Beijoos 

You Might Also Like

0 comentários

SUBSCRIBE













Like us on Facebook