Alixpress

Resenha: Paletinha que comprei na China

20:59

Oi amorees!
O post de hoje é sobre uma paletinha que comprei em um site da China chamado Alixpress, e é bem conhecido diga-se de passagem.
Para quem não sabe, o site funciona de uma maneira semelhante ao Mercado livre, onde vários vendedores cadastram-se e passam a negociar diretamente com os compradores, de acordo com as normas site, e lá é vendido de tudo (TUDO MESMOO).

Pontos positivos:

  • O produto chegou em perfeito estado (Cheguei a me assustar pela quantidade de papel bolha que veio envolvendo o produto, mas lógico que adorei estourar milhões de bolhinhas haha).
  • Tive ótimas impressões a cerca do produto.
  • precinho camarada (muitos dos produtos que compramosem sites brasileiros vem de lá, o que é muito bom para os vendedores daqui, que compram bem baratinho e em alguns casos vendem até pelo triplo do valor investido).
Pontos negativos:
  • Assim como qualquer site de vendas livre, o risco de não receber o produto existe.
  • O tempo de entrega estimado por eles é bem longo, variando de 15-50 dias, mas já ouvi relatos de pessoas que receberam em 5 mêses, variando de acordo com a região. (no meu caso, comprei no dia 6 janeiro e recebi em 16 de março).
Agora que vocês já sabem um pouco sobre o site e minhas impressões sobre ele, vamos a resenha do produto:

Vamos começar pela embalagem!
Gente que linda, toda douradinha, espelhada. Um luxo!


Ela possui seis cores incrivelmente lindas, e feitas para quem quer olhos mais glamurosos e repletos de glitter.


A pigmentação me surpreendeu bastante pela excelente qualidade. Pois com uma simples pincelada, é possível uma ótima concentração de produto, em uma tonalidade bem forte.


As cores são bem variadas, proporcionando a combinação de vários looks diferentes.



A durabilidade na pele é média, mas nada que um bom primer ou fixador de sombras não resolva.


Por fim, essa belezinha custou apenas $ 7,91 dólares, pouco mais de R$ 20,00, e a taxa de embarque apenas $ 0,54 dólares. Inclusive, estive olhando e está em promoção, mas creio  que só até amanhã.
Se você se interessou e quiser dar uma olhada clique AQUI. Além desse, existem mais seis modelos, sendo o meu na cor 05.
Então é isso amores, espero que vocês tenham gostado, e qualquer dúvida é só entar em contato que eu respondo rapidinho.
Um super, mega beijo e até o próximo post.

You Might Also Like

0 comentários

SUBSCRIBE













Like us on Facebook