Playlist- Noites Reflexivas

20:27


Olá meus amores, que saudade 
E aí, quem aprovou o novo design do blog?
Eu amei! (A cor rosa nem tanto) Ficou bem dinâmico e de fácil manuseio, e tudo especialmente para vocês.

Amores, essa playlist que fiz para vocês, conta com seis músicas lindas e que tocam minha alma, por isso decidi compartilhá-la.
São aquelas músicas que gosto de ouvir de noite, antes de dormir e fazer minhas orações. Elas acalmam e me fazem  dormir muito bem, pois têm belíssimas letras (Não sou nenhuma poliglota, mas eu tenho google tradutor kkkk). E como estou ouvindo no momento, estou publicando em tempo real para que também me acompanhem.

Segue  o link para vocês ouvirem, e se gostarem podem baixar .
Playlist- Noites reflexivas

Um beijo, e boa noite amores


You Might Also Like

0 comentários

SUBSCRIBE













Like us on Facebook